11 de maio de 2009

Alunos de Cibercultura no Seminário "BOLONHA: Reforma Administrativa ou Educativa?"

Um grupo de estudantes da Unidade Curricular de Cibercultura, leccionada às licenciaturas em Comunicação Empresarial e em Multimédia do ISMT, vai fazer o acompanhamento do seminário "BOLONHA: Reforma Administrativa ou Educativa?" na web.
A cobertura do evento estará centrada neste weblog, que será o elemento agregador de conteúdos a publicar no Twitter, Flickr e YouTube. Para além dos posts hipertextuais e/ou hipermedia, no topo da página estará disponível uma caixa que permitirá seguir as actualizações no Twitter (via CoverItLive). Na coluna do lado direito são disponibilizados os últimos vídeos e fotografias. Todos os conteúdos serão indexados nos vários serviços de social media com a tag "ismtbolonha" (no Twitter: #ismtbolonha).
Os endereços dos weblog dos estudantes que vão participar na iniciativa estão na coluna lateral, assim como outros links associados a este weblog.

Inês Amaral
(Docente de Cibercultura do ISMT)

2 comentários:

  1. Inês, parabéns! Em São Paulo, tenho utilizado blog para experimentar modalidades narrativas e em breve vou utilizar o Twitter!
    Seguirei seus passos para aprender mais!
    William
    /////
    @_@
    ~~~

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa. Como não vou poder estar presente , prometo seguir-vos pelo blog e demais sítios.

    Bom trabalho para amanhã.

    ResponderEliminar